Papo de garota

sexta-feira, maio 27, 2011


Veja os melhores looks do “Billboard Music Awards”

0
No último domingo (22) várias celebs foram ao evento que premia os artistas que fazem sucesso nas paradas norte-americanas. O Billboard Music Awards contou com presenças ilustres e divas com looks de arrasar! Confira:

1 – Selena Gomez

Selena Gomez

Uau! Selena Gomez resolveu ousar e apostou num vestido preto decotado com fenda e abertinho dos lados. A cantora combinou o visu com uma sandália vermelha liinda e um cabelão de dar inveja. O make também ficou lindo, deixando Selena um pouco mais velha e sensual. Arrasou!

2 – Taylor Swift

Taylor Swift

Taylor usou um longo brilhante e nude, combinando com maxi brincos e um cabelo ondulado de arrasar. Ela não fugiu de seu estilo romântico e, como sempre, usou um batom vermelho para destacar os lábios. Ela não parece uma princesa?

3 – Fergie

Fergie

A diva do Black Eyed Peas também escolheu um vestido preto, com um toque futurista. Os olhos bem delineados complementaram o look, assim como os sapatos da mesma cor. Do mesmo jeito que Selena, Fergie apostou nos recortes laterais e no estilo sensual.

4 – Rihanna

Rihanna

Uau! Riri com certeza desviou todos os olhares em sua direção. De cabelos vermelhos e curtos, a diva usou um terno branco supermoderno com decote reto e discreto. O scarpin alongou a silhueta da cantora, dando um ar de seriedade ao visual. Ficou linda e simples!

5 - Kylie Minogue

Kylie Minogue

Parece que o preto foi tendência na noite do Billboard Music Awards. A cantora Kylie Minogue também escolheu o visu black, apostando nas transparências e no modelo justinho. A open boot (botinha que deixa os dedos de fora) deu um toque especial e moderno ao look.

6 – Ke$ha

Kesha

OMG! Ke$ha não acertou na escolha do vestido. Apesar da cor ser linda e super na moda, os recortes laterais não valorizaram o corpo da cantora, destacando suas poucas curvas. O decote ousado também deixou o look um pouco esquisito. Ela acertou no make: olhos com sombras metálicas, num tom azul acizentado.

7 – Beyoncé

Beyonce

Beyoncé, como uma diva, usou (também) um vestido preto justinho, valorizando seu corpo perfeito. Ficou sexy e elegante, além de ter escolhido muito bem seus maxi brincos. Arrasou!

E vocês, quais looks mais curtiram?

0 pessoas me deixaram feliz!: