Papo de garota

terça-feira, outubro 05, 2010


Esmalte Hits 674

8


Olá meninasss!!
Hoje venho mostrar o esmalte Hits 674. É um rosa pink quase vermelho rs… Uma cor lindaaa, mas muito difícil de definir. Tem horas que eu acho ele super rosa, outras eu acho ele mega vermelho, ta difícil decidir rsrsrs. Uma coisa posso garantir, ele é muito L-I-N-D-O e acho que vou ficar mais uns dois dias com ele, e olha que, pra mim, ficar 3 dias com o mesmo esmalte é quase um milagre. Passei duas camadas e a princípio achei que tinha coberto todo o branquinho da unha, mas logo que tirei as fotos vi que 3 camadas seria o ideal. Secou bem rápido e como de costume não deu bolinhas.

8 pessoas me deixaram feliz!:

Thayana Ota disse...

Lindissima essa cor! super glamour! hehehe bjaooo

Lu Pourbaix disse...

Adoro esmaltes vermelho e rosa,
tenhouma coleção de degradê.
Esse seu é linndoo
Beijos

Dani Coutinho disse...

Oiee ameiii o esmalte vermelho e rosa linda cor!
Aii hits arrasa neh...
Estou te seguinda já flor
sempre vou passar aqui..beijinhos!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho no blog, já estou te seguindo.

Gostei dessa cor.

Beijinhos

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
me lembra de te seguir, ta?
é que agora a caixinha esta fora do ar D:
LINDO demais este esmalte!
boa semana
;*

Catarine S. disse...

Oi,tudo bem?
Estou te fazendo uma visitinha!
Aaamei a cor do esmalte
e amei seu blog
Te seguindo , me visita e me segue?

Beijos gata!

http://catieverything.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

a que legal

essa embalagem da hits é diferente

os esmaltes da hits que eu tenho aqui são redondinhos

Unknown disse...

Que unhas lindas e a cor do esmalte i loved! já estou seguindo. beijos
byemilyferreira.blogspot.com