Papo de garota

quarta-feira, agosto 18, 2010


Frizz! Essa nãoooooooooooooooo

4
Dicas para acabar com o Frizz
Os frizz e arrepiados nos cabelos te incomodam muito e você já tentou de tudo para acabar com esse problema? O frizz sempre aparece quando acabamos de secar as madeixas com o secador ou quando pegamos alguma úmidade . O visual fica horrível e com cara de mulher desleixada.
Abaixo você irá aprender algumas dicas e truques rápidos e eficientes para acabar com o frizz dos cabelos em poucos segundos.
Truques e dicas para acabar com o Frizz nos cabelos:
Sempre que secar os cabelos com secador finalize o processo utilizando o último jato com o vento frio do aparelho . Assim você irá reduzir o frizz e os arrepiados dos cabelos como em um passe de mágica.
Em seguida os que ainda permanecerem teimosos e arrepiados , finalize com pouco de pomada para cabelos .Esfregue uma pequena quantidade do produto nas mãos e depois belisque suavemente sobre os fios arrepiados .


Obs: Não esfregue as mãos nos cabelos com a pomada e sim aperte sobre os fios delicadamente . Fazendo isso seus fios arrepiados e frizz irão desaparecer.

4 pessoas me deixaram feliz!:

Muri Leite disse...

Friiiz é péssimo.
Obrigada pela visita ao meu blog , e volte sempre...
Já estou te seguindo.

Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Carol Silva disse...

Aiii! Meu cabelo não tinha pintura nenhuma, fiz umas mechas e meu cabelo ficou com frizz.. COisa pior não tem!
É muitoooooo chatoooo!

Bjoo

Carol disse...

Meu cabelo ainda não chegou a esse ponto ...só pintei uma vez ,e não vou pintar mais ,pq o cabeleleiro disse q a tinta deixa ela frizz.
Gente comentem no meu blog ?
http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Agnes Arruda disse...

Oii! Obrigada pelo recadiinho no meu blog!

Concordoo, frizz é totalmente chatoo! Odeio! E pior que o meu cabelo tem ...

Adorei a dica e vou tentar fazer .

Beijoos! :**

www.make-me-belive.blogspot.com

Segue lá? :)